sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu namoro com o Douglas!


Acho que merece um destaque. Um namoro que foi iniciado por precipitação de ambos mais que se tornou especial Começou no dia 06/08/06 e terminou dia 02/10/08, Douglas hj é uma pessoa na minha vida mto mais que especial, mto mais q um amigo, uma pessoa mto especial, tenhu por ele um sentimento quase maternal, foi quem me fez mulher diante da vida, cuidou du meu jeito menina e me transformou numa mulher, um cuidado, um carinhu, uma dedicação, um amor, algo que nunca vi igual e homem nenhum representará pra mim a figura que ele representa, o amor que nasceu entre nós infelizmente não foi amor antre um homem e uma mulher é um sentimento eterno e infinito que nada e nem ngm poderá destruir, ele soube de toda a minha história com meu primo, motivo até pelo qual foi responsável por muitas de nossas brigas mais o sentimento que temos um pelo outro prevaleceu e será eterno, a nossa relação não teria como da certo mais deixou algo muito especial e muito muitooo... precioso, a amizade linda que temos, a verdadeira amizade e linda, é! é realmente isso o que ficou UMA AMIZADE VERDADEIRA E LINDA! eu te amo demaissssssssssssssssssss... como sei que me ama da mesma forma, da forma q só nós e Deus sabemos e entendemos, não um amor para sermos marido e mulher mais um amor entre pessoas que se admiram! Amizade verdadeira e mto preciosa, abençoada por Deus!

bjinhussssssss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário