sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bem- vindos!


Olá!
resolvi criar esta pág após muitas pesquisas sobre este assunto, após perceber que não só eu mas milhares de pessoas que sofrem dessa "praga" (como dizem) rs, gostaria de compartilhar comentários e até mesmo conselhos se possivel, uma forma de nos ajudarmos, quem já passou por isso, quem ainda passa e também pessoas que sofrem de amor mais não necessáriamente entre primos, sejam todos bem vindos e conto no próximo post a minha história referente a este tema! =]

Um comentário:

  1. Oii Greice, com certeza vc não é a única rsrs Tbm achava que eu era, mas aqui vi que existem milhares de pessoas que passam por isso. Eu amo meu primo e não tenho vergonha de dizer, tenho certeza que amor entre primos é muito mais verdadeiro do que qualquer outro, pois enfrentam juntos o preconceito entre familiares. Obrigada por criar essa página :)

    ResponderExcluir